sábado, 31 de janeiro de 2015

Dia dos Namorados em Tróia

Neste São Valentim, são várias as propostas do TROIA RESORT para um Dia dos Namorados muito especial.
De 14 para 15 de Fevereiro, o Aqualuz Suite Hotel Apartamentos propõe um pacote completo que inclui uma noite de alojamento para duas pessoas em suite T1, jantar romântico e pequeno-almoço, no valor de 159 euros.
Nos Apartamentos Turísticos TROIARESIDENCE – Praia e Marina – o TROIA RESORT sugere uma noite de alojamento para duas pessoas em Apartamento T1, com jantar romântico, a partir de 145 euros.
À chegada, como oferta de boas-vindas, os hóspedes vão poder brindar com uma garrafa de espumante e saborear um Coração de bolo de chocolate com morangos para dar início, da melhor forma, a uma noite cheia de romance.
No jantar romântico, as propostas vão ser no mínimo sugestivas. Depois da entrada Mel das Deusas Do Amor (ostras do Sado), seguem-se, como pratos principais, O Encantamento de Aphrodite (salmão braseado) e O Feitiço da Sedução (naco de novilho corado). A refeição termina com uma Poção Perfumada de Sensualidade (bolo de chocolate negro).
Para um São Valentim inesquecível, Tróia sugere ainda um passeio de barco para a observação de golfinhos, uma visita às Ruínas Romanas de Tróia ou, para os mais desportistas, uma aula de golfe no TROIA GOLF. E, num dia tão especial, nada mais romântico do que um passeio à beira-mar ou um mágico pôr-do-sol no cais palafítico da Carrasqueira.

-->