sábado, 19 de junho de 2010

RH TURISMO - Cocoon Eco Design Lodges é a nova unidade de turismo rural na Comporta

O Cocoon Eco Design Lodges é a mais recente unidade de turismo rural da Comporta. O empreendimento, constituído por 30 unidades de alojamento, aposta no conceito de turismo ambiental responsável.

O projecto foi lançado pela “a vida é bela®”, empresa ibérica de experiências. Concebido de raiz para instalar lodges, o empreendimento possui habitações móveis em madeira e tendas de luxo marroquinas. As mobile homes, construídas de forma a proporcionar um ambiente funcional e contemporâneo, possibilitam ainda a ligação funcional entre o espaço interior e exterior. As janelas panorâmicas convidam a apreciar a paisagem, enquanto que o deck permite de contacto com a natureza.

Materializando um novo conceito de parques de turismo rural, o empreendimento dispõe ainda de uma horta biológica e de espaços de reflexão e convívio, bem como de campo de jogos e piscina.

Além de estadas de férias e fins-de-semana, o resort possibilita o aluguer prolongado – durante cinco, 10, 15 ou 20 anos –, sendo que os proprietários podem rentabilizar o seu lodge, arrendando-o nos períodos em que não o utilizem. Site

-->