domingo, 11 de janeiro de 2009

Muitas Actividades no Tróia Resort

Há muitas actividades no Troiaresort e o leque de actividades de lazer disponíveis são tão diversas como a paisagem que as envolve. Hotéis, campo de Golfe, Marina, jardins e áreas de lazer com restaurantes, bares e lojas, garantem momentos de prazer e diversão para todas as idades.

Restarantes

No Aqualuz Suite Hotel encontra uma oferta gastronómica variada através do restaurante Azimute, Restaurante de Praia 100 Nós e o Bar Atrium.

Vela

Para os mais exigentes velejadores, a Troia Marina com capacidade para 184 embarcações, disponibiliza os melhores serviços de suporte e as tecnologias mais recentes, sendo uma das poucas marinas portugueses distinguidas com a Bandeira Azul Europeia e com registo no EMAS.

Golfe


Os amantes de Golfe, encontrarão no Troia Championship Golf Course, um fascinante campo de 18 buracos PAR 72 desenhado pelo famoso arquitecto Robert Trent Jones, com um excelente Club-house, que oferece um amplo conjunto de serviços: recepção, pro-shop, bar e restaurante com varanda panorâmica e, ainda, campo de prática e dois putting greens.

Etiquetas: , , , , , , , , ,

-->