quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

O primeiro Reveillon!

Turisver - Informação para os Profissionais: "O Troiaresort está preparar a sua primeira festa de reveillon, a ter lugar no Aqualuz Suite Hotel Apartamentos, que inclui jantar buffet com a assinatura do chef Alexandre, música ao vivo, ceia e brunch no dia 1 de Janeiro, com preços a partir de 175 euros por pessoa.
Depois do jantar vão ser servidas passas e champanhe para brindar ao ano novo e os céus de Tróia vão iluminar-se com um surpreendente espectáculo de formas e cores, ao qual se segue a festa no Troialagoa, ao som de um dj convidado, com bar aberto e uma reconfortante ceia, sendo que no primeiro dia do ano, vai ser ainda servido um brunch de Ano Novo, no restaurante Azimute.
Para as crianças estão também reservadas algumas surpresas, que passam essencialmente por brincadeiras e jogos pedagógicos, sempre com muita animação garantida.
Para mais informações sobre os programas disponíveis e condições especiais para as crianças está disponível o contacto telefónico 265 499 000, bem como a página do empreendimento, alojada em www.troiaresort.pt."

-->